Laço rosa em adesão à campanha de prevenção ao câncer de mama

Sai o resultado das inscrições do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) da Ufes divulgou o resultado da homologação das inscrições referentes ao Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional, pelo Programa Bolsas Ibero-americanas para estudantes de graduação Santander-Universidades – edição 2018-2019.

O prazo para recebimento de recursos dessa primeira etapa termina em 20/09/2018.

Confira no documento em anexo as inscrições homologadas. Mais informações podem ser obtidas junto à SRI por meio do telefone 4009-2046.