Sai o resultado da primeira etapa de seleção para intercâmbio na China

11/04/2013 - 11:28  •  Atualizado 05/06/2018 10:46

Por Milena Mangabeira (*)

A Secretaria de Relações Internacionais da Ufes divulgou hoje a relação de alunos classificados para a segunda fase do processo seletivo para intercâmbio na China. Foram classificados 30 alunos, que vão disputar as 15 bolsas oferecidas.

A segunda fase da seleção consiste em um curso, que tem previsão de início para o dia 18 de abril. Caso haja alguma desistência, os suplentes serão contatados. Os contemplados farão intercâmbios de três e seis meses na Universidade de Chongqing.

O objetivo do programa, que abrange alunos de qualquer curso de graduação ou pós-graduação da Ufes, é capacitar profissionais para o ensino de mandarim no Brasil, mas não é necessário conhecimento prévio do idioma.

A lista com os aprovados para próxima fase está disponível no site de Relações Internacionais da Ufes http://internacional.ufes.br/pt-br/resultados-da-primeira-etapa-de-selecao-para-intercambio-na-universidade-de-chongqing-china.

As informações sobre datas e horários do curso serão divulgadas em breve no site da Secretaria de Relações Internacionais da Universidade.

(*) Bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionada por Ana Paula Vieira