Sai a lista dos candidatos classificados no Processo Seletivo de Vagas Surgidas 2019

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou a classificação final dos candidatos que concorreram ao Processo Seletivo de Vagas Surgidas 2019 (PSVS) nas modalidades Remoção e Reopção de Curso. O edital com a listagem está disponível no endereço eletrônico ps.ufes.br/conteudo/psvs-remocao-e-reopcao-2019.

Todos os classificados devem realizar a Manifestação de Interesse Obrigatória até o dia 14 de junho por meio do link sistemasweb.ufes.br/prograd/mio/

A listagem dos candidatos com direito a matrícula será publicada na segunda-feira, 17 de junho.

A prioridade das vagas ofertadas no PSVS é para os estudantes inscritos para remoção e reopção em áreas afins, definidas no edital publicado pela Pró-Reitoria de Graduação. Os candidatos são classificados com base no Coeficiente de Rendimento Normalizado (CRN). Em caso de empate, será classificado o candidato com maior idade.

As vagas que restarem, após a matrícula, serão consideradas para seleção nas modalidades Novo Curso e Transferência, que, a partir deste ano, levarão em conta o resultado obtido no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), nas edições a partir de 2009. A previsão é que o edital para essa seleção seja publicado em outubro de 2019.

Texto: Thereza Marinho

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.