Representantes da Escola de Minas de Douai visitam a Ufes

28/09/2016 - 17:25  •  Atualizado 29/09/2016 17:21

A diretora de Relações Internacionais, Karine Kominiarz, e o diretor da Escola de Engenharia Civil, Rachid Zentar, ambos representantes da Escola de Minas de Douai (França), estão na Ufes nesta quarta, 28, e quinta-feira, 29, para uma visita técnica.

O objetivo é conhecer, no campus de Goiabeiras, os laboratórios e as pesquisas desenvolvidas pelo Departamento de Engenharia Civil. Eles também farão uma palestra para os estudantes, apresentando as oportunidades de Iniciação Científica na França em co-orientação com professores do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PPGEC) da Ufes, além de discutir oportunidades de pesquisas conjuntas com pesquisadores também do PPGEC.

Nesta quarta-feira os professores foram recebidos pelo diretor do Centro Tecnológico, Geraldo Sisquini (na foto, em pé). Nesta quinta, eles serão recebidos pelo reitor Reinaldo Centoducatte.

Texto: Letícia Nassar
Foto: Jorge Medina