Reitor dá posse aos diretores do CCJE para o período 2017-2021

03/10/2017 - 16:32  •  Atualizado 04/10/2017 18:05

O reitor Reinaldo Centoducatte dá posse nesta quinta-feira, 5, aos professores Rogerio Naques Faleiros e Tarek Moyses Moussallem, que serão reconduzidos aos cargos de diretor e vice-diretor do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), respectivamente, para o período 2017-2021.

A solenidade contará com a presença da vice-reitora Ethel Maciel e será realizada às 19 horas, no auditório Manoel Vereza, localizado no CCJE, campus de Goiabeiras.

A pesquisa eleitoral para escolha da nova diretoria do Centro foi realizada no dia 20 de julho. Duas chapas concorreram no processo, que contou com a participação de docentes, servidores técnicos-administrativos e discentes.

Rogerio Naques Faleiros possui graduação (bacharelado e licenciatura) em História pela Universidade Estadual Paulista, mestrado em História Econômica e doutorado em Economia Aplicada (área de concentração em História Econômica), ambos pelo Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). É professor do Departamento de Economia da Ufes e do Programa de Pós-Graduação em Política Social.

Já Tarek Moyses Moussallem possui graduação em Direito pela Ufes, mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atualmente é professor do curso de Direito da Ufes e no programa de pós-graduação em Direito Tributário do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET). Leciona e coordena grupos de pesquisa com ênfase em Lógica Geral e Jurídica, Teoria Geral do Direito e Direito Tributário.

O CCJE reúne dez cursos de graduação (Administração diurno e noturno, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis vespertino e noturno, Direito, Economia, Gemologia e Serviço Social), além de 11 cursos de pós-graduação.

Texto: Thereza Marinho