Qual é a importância da Ufes na sua história? Mande seu vídeo!

10/04/2019 - 12:11  •  Atualizado 01/11/2022 09:17

A Superintendência de Cultura e Comunicação da Ufes começa a veicular a partir desta quarta-feira, 10, uma série de vídeos em homenagem aos 65 anos da Ufes, comemorados no dia 5 de maio. Neles, professores, servidores técnico-administrativos, estudantes e ex-alunos contam sobre a importância da Universidade em sua história.

Os vídeos serão veiculados no portal da Ufes, nas redes sociais da Universidade (Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin) e na página da TV Ufes no Facebook.

O depoimento de abertura (clique aqui para assistir) é da professora do Departamento de Administração Júlia Margoto. “Desde muito pequena eu me lembro de conviver com o meu pai, que fazia graduação aqui. Fiz a minha graduação aqui na Universidade e, mais tarde, ingressei como professora. A relação que eu tenho com essa instituição é, acima de tudo, de muita gratidão, por tudo o que eu vivi aqui e vivo até hoje”, relata.

Até o mês de maio, outros depoimentos serão veiculados. A participação é aberta e qualquer pessoa pode enviar seu vídeo, com tempo médio de 40 segundos, para o e-mail ufes65@gmail.com. A gravação pode ser feita pelo celular, com o aparelho preferencialmente posicionado na forma horizontal.

Participe! Conte-nos qual a importância da Ufes na sua história!