Publicado o edital do primeiro processo de remoção interna da Ufes

Por Thereza Marinho

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil (Progepaes) vai abrir no dia 22 de abril o primeiro processo de remoção interna para servidores técnico-administrativos da Ufes, independentemente do interesse da Administração. O edital com todas as informações, exigências e critérios do processo estão no edital 15/2013 - DGP, que está publicado no site da Progepaes (www.progepaes.ufes.br).

Os servidores interessados devem verificar a disponibilidade de vagas para o seu cargo e se as atividades a serem executadas no novo setor estão de acordo com seu interesse e habilidade profissional.

É necessário preencher o formulário de inscrição que será disponibilizado no site da Progepaes. As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de maio.