Laço rosa em adesão à campanha de prevenção ao câncer de mama

Publicado edital para mestrado em Engenharia e Desenvolvimento Sustentável

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Desenvolvimento Sustentável (PPGES) publicou edital para o processo seletivo de mestrado. Serão oferecidas 30 vagas para alunos regulares e especiais.

As inscrições poderão ser feitas no período de 11 a 22 de junho, na secretaria do programa situada na sala 210 do prédio CT-VI, no Centro Tecnológico, campus de Goiabeiras.

A taxa é de R$ 200,00. Podem se inscrever profissionais de nível superior, com graduação plena de acordo com o tema de pesquisa do orientador.

A seleção será dividida em três fases, sendo a primeira a análise de anteprojeto de pesquisa, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda fase, eliminatória e classificatória, será constituída de entrevista e análise de currículo. A última etapa será uma prova escrita, sendo ela classificatória.

Mais informações sobre as datas do processo seletivo e a documentação obrigatória estão disponíveis no edital anexado abaixo e no endereço eletrônico http://www.prppg.ufes.br/sites/prppg.ufes.br/files/field/anexo/edital_ppges_2018-1_-_v.2018.05.09.pdf

 

Texto: Karla Silveira (estagiária de Comunicação)
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.