Psicologia Institucional abre inscrições para mestrado

Por Cinthia Pereira (*)

O Programa de Pós- Graduação em Psicologia Institucional da Ufes vai abrir no dia 10 de outubro inscrições para a seleção de alunos para o curso de mestrado, que tem por finalidade formar profissionais para o exercício da docência e qualificar pesquisadores para conduzir investigações voltadas para Psicologia Institucional.

Serão ofertadas 15 vagas em duas linhas de pesquisa: “Subjetividade e clínica” e “Processos educacionais, história e cidadania”. Os candidatos graduados em Psicologia e áreas afins à Psicologia Institucional, bem como, alunos que estiverem cursando o último período, poderão se inscrever até 25 de outubro na secretaria do Programa de Pós-Graduação, situada no Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), campus de Goiabeiras. 

O processo seletivo ocorrerá em quatro fases de avaliação: análise dos projetos de pesquisas, prova escrita, entrevista e prova de língua estrangeira.

Mais informações como documentação, cronograma e desenvolvimento do projeto estão no Edital PPGSI 2014 (em anexo). 

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.