Prorrogado até 2 de julho o prazo de inscrições para concurso

Por Thereza Marinho

A Ufes prorrogou o prazo de inscrições e de pagamento para o concurso público que vai selecionar profissionais para cargos do quatro técnico-administrativo da Ufes, referente ao edital nº 100. Com a prorrogação, os interessados poderão se inscrever até o dia 02 de julho (terça-feira) e o pagamento poderá ser feito até o dia 03 (quarta-feira).

São oferecidas 58 vagas, 16 delas para cargos de nível superior e 42 para nível médio ou técnico. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil (Progepaes): www.progepaes.ufes.br.

As vagas são para diferentes cargos, para lotação nos campi da Ufes em Vitória, Alegre e São Mateus e para a Base Oceanográfica da Universidade no município de Aracruz e Fazenda Experimental do CCA, em São José do Calçado. A remuneração para cargos de nível superior é de R$ 3.511,70 e de R$ 2.285,99 para nível médio.

A taxa de inscrição no concurso é de R$ 80 para os cargos de nível médio e R$ 100 para os cargos de nível superior.