Prorrogadas até 12 de novembro as inscrições para Residência Multiprofissional em Saúde

Foram prorrogadas até o dia 12 de novembro as inscrições para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde, para ingresso no ano de 2015.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente no site www.residenciamultiprofissional.ufes.br e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 200,00 até o dia 13 de novembro.

São oferecidas 12 vagas com área de concentração voltada para Atenção a Saúde da Criança e Adolescente, com formação nas áreas de Enfermagem, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional. O valor da bolsa é de R$ 2.976,28 e tem duração de dois anos.

Todas as informações sobre documentação necessária e as etapas dos processos seletivos estão disponíveis no edital abaixo.

Por Nayara Santana (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)