Projeto Ufes Presente apresenta experiências para a comunidade universitária

10/06/2014 - 18:16  •  Atualizado 11/06/2014 17:58
O projeto de extensão Ufes Presente realiza, na próxima quarta-feira, dia 11, uma apresentação para estudantes,professores e técnicos-administrativos que tenham interesse em conhecer e participar do projeto.

Durante o evento, os participantes vão conhecer os objetivos, a trajetória e as experiências já realizadas pelo projeto. A apresentação será no auditório do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), das 17h30 às 19h30.

Orientado pelo professor Maurice Barcellos da Costa, o Ufes Presente envolve estudantes de Engenharia Ambiental, Direito, Psicologia, Química
e Pedagogia, e tem o objetivo de aproximar a Universidade das comunidades carentes, com ações que auxiliem no seu desenvolvimento social.

A primeira experiência do projeto aconteceu em janeiro deste ano, no município de Mucurici, com ações nas áreas de Educação, Saúde, Direitos Humanos e Justiça, Cultura e Meio Ambiente.

Por Danielly Carneiro (bolsista de projeto de Comunicação, orientada por Thereza Marinho