Projeto Ufes Presente abre inscrições para estudantes até o dia 26 de outubro

Estão abertas as inscrições para estudantes interessados em participar do projeto de Extensão “Ufes Presente”, que realizará nos municípios de Mucurici e Ecoporanga (ES) ações nas áreas de educação, direitos humanos e justiça, meio ambiente, saúde, cultura, segurança pública, segurança alimentar, tecnologia, trabalho e geração de renda.

As ações do “Ufes Presente” acontecerão no período de 23 de janeiro a 8 de fevereiro de 2015 e os interessados deverão enviar uma proposta de trabalho e o comprovante ou solicitação de matrícula para o e-mail ufespresente [at] gmail [dot] com até o dia 26 de outubro. A proposta deverá ser estruturada em 25 linhas e conter a área de atuação desejada.

Em janeiro deste ano, também em Mucurici, estudantes e professores do projeto promoveram minicursos, palestras, oficinas, mutirões jurídicos, além de uma gincana cultural e o cinema na praça.

Mais informações no edital em anexo ou pelo telefone 4009-2339.

Por Letícia Nassar