Projeto de extensão Natal Sonoro faz apresentação nesta quarta, 20

O projeto de extensão Natal Sonoro, coordenado pelas professoras do curso de Fonoaudiologia Larissa Carneiro e Liliane Miilher, apresenta o resultado do trabalho desenvolvido junto a crianças com deficiência auditiva nesta quarta-feira, 20 às 14h30, no auditório do projeto Elsa, no campus de Maruípe da Ufes.

Durante todo o semestre 2017/2, foram realizadas oficinas terapêuticas uma vez ao mês para as crianças atendidas pelo Programa de Reabilitação Auditiva do Núcleo da Audição e seus acompanhantes. Na apresentação desta quarta-feira, eles tocarão músicas com instrumentos feitos no próprio projeto, apesentarão uma coreografia e participarão de um momento de contação de histórias.

O trabalho foi desenvolvido pelas professoras, juntamente com estudantes das disciplinas Estágio e Desempenho Profissional I e II, Audiologia Educacional e Reabilitação Auditiva I e Clínica dos Transtornos da Linguagem Oral e Escrita.

Texto: Ana Paula Vieira