Projeto de Ensino seleciona bolsistas para curso multidisciplinar em Química e Biologia

Está aberto o edital que seleciona bolsistas (tutores) dos cursos de Biologia e Química da Ufes para o “Curso introdutório multidisciplinar em Química e Biologia aplicado à disciplina de Bioquímica”.

Serão ofertadas duas vagas, uma destinada a um estudante do curso de Química e outra para um estudante de Biologia. As inscrições, para as duas vagas do projeto, podem ser feitas entre os dias 23 a 28 de março.

O curso tem como objetivo diminuir a evasão e reprovação na disciplina de Bioquímica contribuindo para uma aprendizagem significativa além de proporcionar aos bolsistas-tutores a iniciação à docência.

Outras informações sobre o projeto podem ser consultadas através do edital anexado abaixo.

Texto: Vinícius Viana (estagiário de Comunicação)