Projeto “Ufes presente” prorroga prazo de inscrição até 29 de outubro

Foram prorrogadas até o dia 29 deste mês as inscrições para o projeto de Extensão “Ufes presente”, que  realizará nos municípios de Mucurici e Ecoporanga (ES) ações nas áreas de educação, direitos humanos e justiça, meio ambiente, saúde, cultura, segurança pública, segurança alimentar, tecnologia, trabalho e geração de renda.

O estudante interessado em participar das ações do “Ufes presente”, que acontecerão de 23 de janeiro a 8 de fevereiro de 2015, deverá enviar uma proposta de trabalho e o comprovante ou solicitação de matrícula para o e-mail ufespresente [at] gmail [dot] com até o dia 29. A proposta deverá ser estruturada em 25 linhas e conter a área de atuação desejada.

Em janeiro deste ano, também em Mucurici, estudantes e professores do projeto promoveram minicursos, palestras, oficinas, mutirões jurídicos, além de uma gincana cultural e o cinema na praça. Mais informações no edital em anexo ou pelo telefone 4009-2339.

Por Letícia Nassar