Programas de residência uni e multiprofissional abrem inscrições para 2017

Estão abertas as inscrições para os Programas de Residência Uni e Multiprofissional em Saúde, em nível de especialização. A oportunidade é para graduados em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional, com duas vagas para cada formação profissional. Os selecionados atuarão na área de Atenção à Saúde da Criança e do Adolescente.

Já para profissionais com graduação em Medicina Veterinária, há três vagas no Programa de Residência Uniprofissional, uma para cada área de concentração: clínica cirúrgica, clínica médica e patologia clínica.

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de janeiro de 2017 pelo site http://www.residenciamultiprofissional.ufes.br/. A taxa de inscrição é de R$ 250,00, sendo possível solicitar isenção do pagamento.

O treinamento oferecido pelo Programa de Residência Multiprofissional será em regime de horário integral, com carga horária de 60 horas semanais, e até 24 horas de plantão. O valor da bolsa é R$ 3.330,43 e a duração do programa é de dois anos.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no endereço eletrônico http://www.ccs.ufes.br/ .

 

Texto: Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.