Programas de apoio a ações de ensino abrem edital para seleção de projetos

O Departamento de Apoio Acadêmico (DAA) da Pró-Reitoria de Graduação da Ufes (Prograd) abriu edital para a seleção de Projetos de Ensino que servirão de apoio às atividades do Programa Institucional de Apoio a Ações de Ensino (PIAA) e do Programa Institucional de Apoio a Ações de Ensino no Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes (Hucam) (PIAAEH).

O objetivo do PIAA é desenvolver atividades entre professores e estudantes da graduação que possam acompanhar o desempenho do estudante durante o curso e a preparação da sua passagem para a vida profissional. Já as atividades propostas pelo Programa Institucional de Apoio a Ações de Ensino no Hucam (PIAAEH) têm a proposta realizar o acompanhamento do estudante na área da saúde, especialmente em ambientes hospitalares. O período de inscrições vai do dia 15 ao dia 19 de fevereiro.

Os candidatos precisam ser ​docentes do quadro permanente da Ufes. Os interessados deverão encaminhar os documentos necessários para o DAA, que fica localizado na Prograd, no campus de Goiabeiras. Os bolsistas selecionados receberão suporte pedagógico para o desenvolvimento do projeto e também apoio financeiro no valor de R$ 400,00, cada.

As normas sobre o processo seletivo estão disponibilizadas nos editais anexados abaixo.

Texto: Daniella Camilo (bolsista de projeto de Comunicação)
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.