Programa Debate Universitária discute proposta de reforma política

09/07/2013 - 17:58  •  Atualizado 10/07/2013 15:21

Por Anderson Cacilhas

O programa Debate Universitária, que vai ao ar sempre às quartas-feiras na Rádio Universitária FM, a partir das 10 horas, discutirá ao vivo nesta quarta (10) a reforma política no Brasil. A proposta do debate é analisar as principais características de cada sistema proposto, as vantagens e desvantagens de cada um deles, e qual é o mais adequado para o país, na visão dos convidados.

Com o tema “Voto em lista, distrital ou distritão? O que muda com a Reforma Política”, o programa vai receber o secretário judiciário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Espírito Santo, José Maria Miguel Feu Rosa Filho, e o professor de Ciência Política do Departamento de Ciências Sociais da Ufes Mauro Petersen. A apresentação do Debate Universitária é do jornalista Anderson Cacilhas.