Programa de Residência Multiprofissional em Saúde abre edital com 12 vagas para 2015

Estão abertas as inscrições para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde, para ingresso no ano de 2015. São oferecidas 12 vagas com área de concentração voltada para Atenção a Saúde da Criança e Adolescente, com formação nas áreas de Enfermagem, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional. O valor da bolsa é de R$ 2.976,28.

As inscrições começaram no dia 21 de outubro e podem ser feitas até o dia 6 de novembro. Os interessados devem se inscrever exclusivamente no site www.residenciamultiprofissional.ufes.br e pagar a taxa de inscrição no valor de R$200,00 até o dia 7 de novembro.

Os candidatos que desejarem solicitar a isenção da taxa de inscrição deverão solicitá-la até o dia 27 de outubro mediante requerimento do candidato, no campo específico de sua ficha de inscrição no processo seletivo de Candidatos a Residência Multiprofissional.

Todas as informações sobre documentação necessária e as etapas dos processos seletivos estão especificadas no edital anexado abaixo.

Por Marina Amorim (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.