Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública realiza seminário sobre inovação e governança

O Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública da Ufes realiza nesta quinta-feira, 4, às 18 horas, o Seminário de Inovação, Políticas e Governança Públicas, que será realizado no Auditório Manoel Vereza, do Centro de Ciência Jurídicas e Econômicas (CCJE).

A palestra de abertura abordará o tema Política Nacional de Educação Especial na perspectiva da educação inclusiva no ensino superior e será ministrada pela doutora em Educação Especial Betania Jacob Stange Lopes. 

Na sequência, o doutor em Educação e coordenador do Núcleo de Acessibilidade da Ufes (Naufes), Douglas Ferrari, falará sobre A Ufes e o compromisso com a acessibilidade: um tema que envolve todos e todas.

Durante o seminário, também haverá a apresentação de artigos de docentes, discentes e egressos do Programa.

Mestrado profissional

O Mestrado Profissional em Gestão Pública da Ufes iniciou suas atividades no segundo semestre de 2011 e tem por finalidade a formação de pessoal qualificado, técnica e cientificamente, para o exercício de atividades profissionais, de ensino e de pesquisa na área de Gestão Pública. O programa tem sua sede em Vitória e já firmou acordo de cooperação com 16 instituições públicas parceiras.

Nos oito anos de funcionamento, o Programa já formou 202 mestres e conta com 141 alunos regularmente matriculados, todos no mestrado.

 

Texto: Thereza Marinho

Categoria: 
Destaque
Evento
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.