Programa de Pós-Graduação em Química lança edital para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Química da Ufes (PPGQUI) lançou o edital de seleção de candidatos para os cursos de mestrado e doutorado na área.

Os interessados devem se inscrever no período de 17 a 31 de outubro, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação, localizada no Centro de Ciências Exatas (CCE), campus de Goiabeiras.

Para o mestrado são ofertadas 20 vagas e para o doutorado 15, todas  distribuídas em oito linhas de pesquisa: Elementos Traço e Química Ambiental; Eletroquímica Aplicada; Físico-Química de Soluções e Polímeros; Química de Produtos Naturais; Química do Petróleo e Biocombustíveis; Química Forense; Síntese Orgânica e Medicinal; e Síntese e Caracterização de Materiais.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão contidas nos editais anexados abaixo.

Texto: Matheus Andreatta (bolsista de projeto de Comunicação)