Programa de Pós-Graduação em Química abre vagas para mestrado e doutorado

Por Marina Amorim (*)

O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQUI) abre no próximo dia 15, as inscrições para os cursos de mestrado e doutorado para o segundo semestre de 2014. São 20 vagas para mestrado e 10 para doutorado. As linhas de pesquisa vão de Química Forense à Eletroquímica Aplicada, entre outras.

Para se inscrever é necessário ter formação em Química ou afins. Para o doutorado, o candidato deve ter um artigo publicado ou aceito em periódico Qualis B3 ou superior da área da Química da Capes.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de maio, diretamente na secretaria do Programa, no Centro de Ciências Exatas (campus Goiabeiras), das 9 às 17 horas. O candidato deve ter em mãos todos os documentos solicitados no edital.

A seleção dos candidatos será feita por uma comissão designada pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Química, considerando as notas da prova de conhecimentos em Química e avaliação de currículos.

Mais informações como cronograma e documentação necessária estão nos editais em anexo.

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.