Programa de Pós-Graduação em Química abre inscrições para mestrado

Por João Brito (*)

Começam na próxima quinta-feira, 14, as inscrições para o mestrado em Química. Ao todo são oferecidas 20 vagas e os candidatos poderão escolher entre quatro áreas de atuação: Química Orgânica, Química Inorgânica, Química Analítica e Físico-Química.

As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de novembro na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQUI) da Ufes, localizado no Centro de Ciências Exatas (CCE), no campus de Goiabeiras. Para efetuar a inscrição, os interessados devem preencher uma ficha – disponível na secretaria do PPGQUI – e entregá-la em conjunto com todos os documentos requeridos no edital (em anexo).

A secretaria do Programa funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17horas. As aulas do mestrado em Química terão início no primeiro semestre de 2014.

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionado por Thereza Marinho