Programa de Pós-Graduação em Informática seleciona para doutorado

O programa de Pós-Graduação em Informática está com inscrições abertas para o curso de doutorado em Ciência da Computação. São 10 vagas com linhas de pesquisa voltadas para Computação de Alto Desempenho, Inteligência Computacional e Sistemas de Informação.

As inscrições são em fluxo contínuo e podem ser realizadas durante todo o ano de 2015, pessoalmente na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Informática, prédio CT-6, sala 208, no Centro Tecnológico, campus Goiabeiras.

Também serão aceitas inscrições via e-mail com envio de um único arquivo em formato PDF para o endereço ppgi [at] inf [dot] ufes [dot] br, com data de postagem dentro do ano de 2015.

Os candidatos devem enviar a ficha de inscrição e a Proposta de Projeto de Pesquisa, além da documentação exigida no edital de seleção.

Os candidatos receberão a confirmação da recepção da documentação por e-mail. Caso não recebam a confirmação em dois dias, deverão entrar em contato pelo telefone 3357-9500.

Todas as informações sobre documentação necessária e as etapas dos processos seletivos estão especificadas no edital anexado abaixo.

Por Marina Amorim (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionado por Thereza Marinho)