Programa de Pós-Graduação em História abre vaga para bolsista de pós-doutorado

Por Cinthia Pimentel (*)

O Programa de Pós-Graduação em História Social das Relações Políticas da Ufes abre no dia 12 de maio as inscrições para candidatos a bolsistas do Programa de Pós-Doutorado (PNPD). Está sendo ofertada uma vaga e os interessados podem se inscrever até o dia 2 de junho.

Para se candidatar à bolsa é necessário que os interessados tenham graduação em História, mestrado e doutorado em História, Ciência Política, Sociologia, Antropologia ou Arqueologia, e que não possua vínculo empregatício nem seja aposentado.

O valor da bolsa para o PNPD é de R$ 4.100,00, e as inscrições devem ser feitas no e-mail ppghis [dot] ufes [at] hotmail [dot] com, anexando todos os documentos exigidos no edital em formato PDF, com o assunto “Seleção do PNPD 2014”.

A seleção incluirá a análise do projeto de pesquisa e do curriculum vitae, e a previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 6 de junho.

Todas as informações sobre o processo seletivo como documentação necessária, cronograma e desenvolvimento do projeto de pesquisa estão disponíveis no edital em anexo.

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho