Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública divulga seleção para mestrado

Por Luiz Vital

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública (PPGGP) da Ufes informa que as inscrições para o processo seletivo de ingresso no curso de mestrado profissional em Gestão Pública estarão abertas no período de 20 de maio a 21 de junho. As inscrições poderão ser feitas na secretaria do PPGGP, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), campus de Goiabeiras, Vitória, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.

São oferecidas 31 vagas, sendo 20 para servidores técnico-administrativos em Educação da Ufes; seis para servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) e cinco para demanda social. Confira abaixo o edital do processo seletivo.

Mais informações pelo telefone (27) 4009-2293 ou pelo e-mail: ppggp [dot] ufes [at] gmail [dot] com.