Programa de Pós-Graduação em Educação Física abre vagas para alunos especiais

27/07/2016 - 14:57  •  Atualizado 28/07/2016 18:13

O Programa de Pós-Graduação em Educação Física está com edital aberto para o processo seletivo de aluno especial. As inscrições acontecem entre os dias 1e 5 de agosto.

Dentre os critérios para a seleção estão a análise do Currículo Lattes e entrevistas com os candidatos. Ao todo, serão ofertadas 23 vagas para os cursos de mestrado e doutorado.

As disciplinas obrigatórias do doutorado só poderão ser cursadas por alunos especiais de outros programas de pós-graduação reconhecidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Nas disciplinas optativas, além dos pós-graduandos da Ufes poderão participar como alunos especiais estudantes finalistas da graduação e estudantes externos sem vínculos institucionais.

Conheça as disciplinas ofertadas no documento anexado abaixo.