Programa de Pós-Graduação em Economia abre 16 vagas para o curso de mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGEco Ufes) abriu 16 vagas para o curso de mestrado. A seleção será feita por meio do exame de seleção da Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia (Anpec), que estará com inscrições abertas de 01 de junho a 31 de julho.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.anpec.org.br/novosite/br. O valor da taxa é de R$ 400,00 no mês de junho e R$ 450,00 em julho. A prova ocorrerá nos dias 26 e 27 de setembro e os resultados estão previstos para serem divulgados às 14 horas do dia 5 de novembro, no portal do candidato, disponível no mesmo endereço eletrônico.

Os aprovados do PPGEco, tem até 1 ano após a data da matrícula para apresentar certificado de proficiência em inglês. A turma vai iniciar as aulas no primeiro semestre de 2019.

Mais informações estão disponíveis no edital anexado abaixo ou o site www.anpec.org.br/novosite/br.

Texto: Karla Silveira (estagiária de Comunicação)