Programa de Pós-Graduação em Artes oferece vagas para Aluno Especial

10/02/2014 - 08:14  •  Atualizado 13/02/2014 14:20

Por Julia Grillo (*), com foto de Francisco Neto (Arquivo - Centro de Artes)

O Programa de Pós Graduação em Artes-PPGA abre inscrições, no próximo dia 17, para o Processo Seletivo como Aluno Especial. Para se inscrever, os interessados têm até o dia 19 de fevereiro e devem ir à Secretaria do PPGA, no campus de Goiabeiras, das 9h às 13h.

É necessário redigir um requerimento sucinto requisitando matrícula, além de preencher o formulário anexo (Veja abaixo), apresentar currículo no modelo da plataforma Lattes e a documentação descrita no edital.

Cada candidato poderá se inscrever em duas matérias, mas será aceito em apenas uma. O programa oferta as disciplinas de Teoria e História da Arte Moderna, Estéticas e Poéticas da Contemporaneidade nos meios Audiovisuais e Monumento e Paisagem.

O resultado do processo será divulgado a partir do dia 28 de fevereiro no endereço eletrônico do PPGA: www.artes.ufes.br/

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.

(*) Bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionada por Ana Paula Vieira