Programa de Pós-Graduação em Artes abre vagas para alunos especiais em mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGA) abre no dia 30 de julho as inscrições para os interessados em cursar disciplinas do curso de mestrado em Artes como alunos especiais.

Os candidatos devem se inscrever exclusivamente na secretaria do PPGA, localizada no prédio da direção da Pós-Graduação do Centro de Artes, 2º andar, até o dia 31 de julho, das 9 às 13 horas. Também serão aceitas inscrições enviadas via Sedex, contanto que cheguem até às 13 horas do dia 31.

Estão sendo ofertadas três disciplinas: Seminários de Arte, Teoria e História da Arte Contemporânea e Teoria dos Processos de Criação. O candidato poderá se inscrever como aluno especial em no máximo 2 (duas) disciplinas oferecidas pelo PPGA.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital em anexo.

Por Jéssyka Saquetto (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)