Programa de Pós-Graduação em Artes abre chamada para credenciamento de docentes

A coordenação do programa de Pós-Graduação em Artes abriu chamada para credenciamento de docentes. Há duas vagas para professores permanentes e uma para professor colaborador. Dentre os requisitos, os interessados deverão ter doutorado em Artes ou em áreas afins e, no caso das vagas para professor permanente, deverão também comprovar vínculo empregatício com a Ufes.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 6 de dezembro, das 13 às 17 horas, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Artes, no campus de Goiabeiras.

Demais requisitos e outras informações podem ser obtidas no edital abaixo, pelo site http://www.artes.ufes.br/, pelo telefone (27) 4009-2024 ou, ainda, pelo correio eletrônico coordenacaoppgartesufes [at] gmail [dot] com.

Texto: Nábila Corrêa