Programa de Pós-Graduação em Arquitetura lança edital para mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPGAU), do Centro de Artes (CAr) da Ufes, divulgou o edital de seleção para mestrado. As inscrições terão início no dia 1º de setembro e vão até 10 de outubro. Serão oferecidas 16 vagas.

Os candidatos deverão preencher um formulário de inscrição e entregar os documentos necessários na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo.

O Mestrado em Arquitetura e Urbanismo, em sua área de concentração, Cidade e impactos no território, orienta-se à abordagem do território, da metrópole, da cidade e da edificação, recortada por duas linhas de pesquisa: Processos urbanos e políticas físico-territoriais e Patrimônio, sustentabilidade e tecnologia.

O processo seletivo possui duas fases: a primeira é composta por uma prova discursiva de conhecimento específico e uma prova de idioma estrangeiro; a segunda fase envolve a avaliação do plano de pesquisa e do currículo.

Mais informações sobre o processo podem ser obtidas no edital anexado.

 

Texto: Daniella Camilo (bolsista de projeto de Comunicação)
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.