Programa de Doenças Infecciosas abre 20 vagas para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Doenças Infecciosas (PPGDI) do Centro de Ciências da Saúde da Ufes abre nesta quinta-feira, 24, as inscrições para o processo seletivo para novas turmas de mestrado e doutorado em Doenças Infecciosas, com ingresso para o segundo semestre de 2014.

São oferecidas 15 vagas para o mestrado e cinco para o doutorado e ambos os cursos seguem a mesma linha de pesquisa, aprofundando os estudos nas áreas de Diagnóstico, Clínica e Terapêutica das Doenças Infecciosas, Imunologia, Patogenia e Biologia dos Agentes Infecciosos, e Epidemiologia Clássica e Molecular das Doenças Infecciosas.

O programa ainda disponibilizará bolsas de estudos para alunos com dedicação exclusiva à pós-graduação e que não tenham vínculo empregatício ou outra fonte de renda. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 11h30min as 17 horas, diretamente na secretaria do PPPGDI, situada no campus Maruípe, em Vitória, ou via correios.

Todos os documentos e procedimentos necessários para a inscrição estão discriminados no edital anexado abaixo.

Por Marina Amorim (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)