Programa Ciência Sem Fronteiras divulga lista dos aprovados para a próxima fase

Por Milena Mangabeira (*)

A Secretaria de Relações Internacionais da Ufes divulgou o resultado dos selecionados para próxima fase do Programa Ciência sem Fronteiras. A lista com os dezoito alunos que tiveram as candidaturas homologadas está disponível no site da Secretaria.

São bolsas de intercâmbio para graduação-sanduíche na Áustria, Bélgica, China, Finlândia e Irlanda. Agora, os estudantes selecionados passarão por uma seleção nacional.

A Graduação Sanduíche é uma modalidade de ensino superior onde o estudante realiza parte dos seus estudos em uma instituição estrangeira.

Mais informações estão disponíveis no site da Secretaria de Relações Internacionais da Ufes: www.internacional.ufes.br

(*) Bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionada por Ana Paula Vieira

Manchete