Prograd publica dia 15 de agosto novo edital de convocação do Sisu

A Pró-Reitoria de Graduação da Ufes (Prograd) vai publicar na próxima terça-feira, 15 de agosto, o Edital de Convocação dos candidatos da lista de espera que fizeram a pré-matrícula on-line de no período de 1 a 5 de junho, para preenchimento de vagas remanescentes. O edital será publicado no site www.sisu.ufes.br .

Os candidatos devem ficar atentos à data da realização da matrícula presencial na data, horários e locais de atendimento a serem informados no edital.
O cadastramento de matrícula definitivo é ato obrigatório e, para efetivação da matrícula, todos os candidatos classificados deverão comparecer aos locais de cadastramento portando os documentos informados no edital.