Prograd convoca para matrícula candidatos aprovados para o segundo semestre

05/07/2013 - 10:13  •  Atualizado 09/07/2013 18:00

Por Ana Paula Vieira

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Ufes convoca os candidatos aprovados para o segundo semestre no Vest/Ufes 2013, os selecionados no processo seletivo de remanejamento das sobras de vagas do Vest/Ufes 2013 e no processo seletivo simplificado extraordinário Ufes 2013 também para ingresso no segundo semestre, para efetuarem a matrícula entre os dias 8 e 16 de julho.

Os estudantes selecionados devem registrar os seus dados cadastrais no sítio da Pró-Reitoria: www.prograd.ufes.br e imprimir o comprovante, que deve ser apresentado no momento da matrícula. Aqueles classificados para os cursos oferecidos no campus de Goiabeiras, em Vitória, e no Centro de Ciências Agrárias (CCA), em Alegre, devem comparecer pessoalmente na Prograd, nos horários determinados pelo Edital Externo nº06/2013 (Veja abaixo).

Os documentos exigidos para matrícula são: cópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Médio completo ou equivalente; cópia do documento de identidade; cópia do título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral para os maiores de 18 anos; cópia do certificado de quitação com o serviço militar; cópia do CPF; uma foto 3x4 recente e, para o curso de Agronomia, comprovante de vacina antitetânica. Para os aprovados no sistema de reserva de vagas, também será exigida autodeclaração da condição de preto, pardo ou índio e de que não cursou o Ensino Médio em nenhum momento em escola particular, emitidas pela Prograd.

Caso o aluno já esteja matriculado em outra graduação da Ufes e opte pela nova convocação, deve solicitar o desligamento do curso que está frequentando.

Mais informações: www.prograd.ufes.br.