Progepaes esclarece dúvidas de servidores do Hucam após adesão à Ebserh

Hucam

Por Thereza Marinho

Cerca de 150 servidores que trabalham no Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes (Hucam) participaram na tarde desta quarta-feira (24) de uma reunião para esclarecer dúvidas sobre a gestão e a reestruturação do quadro de pessoal do hospital a partir da adesão à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A reunião aconteceu no auditorio do Projeto Elsa, no Centro de Ciências da Saúde, e foi coordenada pela pró-reitora de Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil, Maria Lucia Casate.

Por mais de duas horas os servidores receberam informações sobre sua situação funcional em relação a registro, pagamento, lotação, cessão, capacitação, perícia e outros assuntos relacionados a recursos humanos.

Na reunião foi definida ainda a criação de um e-mail (gestaodepessoas [at] progepaes [dot] ufes [dot] br) por meio do qual os servidores poderão enviar considerações ou pedidos de esclarecimento sobre o processo de transição, no que diz respeito à gestão de pessoas. As mensagens serão respondidas pela equipe da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil (Progepaes).