Professores lançam livro "Cafeicultura & Grande Indústria"

Milena Mangabeira (*)

No dia 18 de junho, a partir das 8h30, será lançado, no auditório Manoel Vereza, do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), o livro "Cafeicultura & Grande Indústria: a transição no Espírito Santo", dos economistas e professores da Ufes Haroldo Corrêa Rocha e Angela Maria Morandi.

A obra é a primeira da coleção “Espirito Santo: Economia e Política”. Esse exemplar trata do período desde os cafezais à implantação de grandes projetos no Estado entre os anos de 1955 e 1985.

No dia do evento, os livros serão vendidos no valor de R$ 10,00. Todo o dinheiro arrecadado será destinado à Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci).  A entrada é franca.

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Ana Paula Vieira