Professor Geraldo Sisquini é reeleito diretor do Centro Tecnológico

O professor Geraldo Rossoni Sisquini foi reeleito para exercer o cargo de diretor do Centro Tecnológico (CT) da Ufes por mais quatro anos. Com chapa única, a eleição foi realizada entre os membros do Conselho Departamental do Centro no dia 24 de novembro. A portaria de nomeação foi assinada pelo reitor Reinaldo Centoducatte no dia 26 de dezembro e a posse do diretor reeleito foi realizada no último dia 2 de janeiro.

Que assume o cargo de vice-diretor do CT é o professor do Departamento de Engenharia Civil Patrício José Moreira Pires, substituindo o professor Marcus Antonius da Costa Nunes, que se aposentou. A posse está marcada para o dia 1 de fevereiro.

Conheça os diretores:

Geraldo Rossoni Sisquini – Professor do Departamento de Engenharia Mecânica da Ufes, é pós-doutor em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), doutor em Engenharia Oceânica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), mestre e especialista em Engenharia Mecânica pela UFRJ e graduado em Engenharia Mecânica pela Ufes.

Patrício José Moreira Pires - Professor do Departamento de Engenharia Civil da Ufes, é doutor e mestre em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro  (PUC-RJ) e graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Texto: Jorge Medina
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.