Professor da UFRRJ ministra aula aberta sobre subjetividades e racismo

O curso de Psicologia da Ufes realiza nesta terça-feira, 18, uma aula aberta com o professor da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Renato Noguera, sobre o tema “Subjetividades contemporâneas e o racismo anti-negro". A aula tem início às 9 horas, no auditório do Centro de Educação, no prédio IC-4, campus de Goiabeiras.

A palestra é uma realização da disciplina optativa "Psicologia, políticas sociais e subjetividade", que é integralmente voltada para a questão étnico-racial, ministrada pelas professoras Ana Lúcia Coelho Heckert e Maria Elizabeth Barros de Barros.

O evento é aberto ao público, gratuito e dispensa inscrição prévia. Não haverá emissão de certificados.

Texto: Lucas Santos (estagiário de Comunicação)

Categoria:
QRCODE e link que direciona para o cadastro da UFES no sistema e-Mec
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.