Professor da UFMG abre evento que celebra 40 anos do curso de Biblioteconomia

29/08/2014 - 16:47  •  Atualizado 01/09/2014 17:53

Começa no dia 2 de setembro o ciclo de conferências com a temática Trabalho e Formação Profissional para o Setor de Informação, que faz parte das atividades de comemoração dos 40 anos do curso de Biblioteconomia da Ufes. A conferência de abertura será ministrada pelo professor da Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Carlos Alberto Araujo Ávila (foto).

Ávila falará sobre os Desafios Contemporâneos da Biblioteconomia: ativismo e pluralidade. A palestra será realizada às 19 horas, no auditório Manoel Vereza de Oliveira, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), campus de Goiabeiras.

Os interessados podem se inscrever enviando um e-mail para biblioufes.40anos@gmail.com e informando nome completo e telefone. Mais informações podem ser obtidas nos telefones 3145-4555 ou 3145-4554. Toda a programação das conferências está disponível no blog biblioufes40anos.blogspot.com.br.

Por Letícia Nassar