ProEx lança edital para produção de escultura do Prêmio Mérito Extensionista

A Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) lançou edital de Chamada Pública para confecção de escultura para o Prêmio Mérito Extensionista “Professora Maria Filina”, podendo participar somente docentes, servidores e estudantes da Ufes. Os interessados precisam preencher um formulário de inscrição,
anexar os documentos exigidos no edital e entregar na ProEx, localizada no campus de Goiabeiras, até o dia 20 de outubro.

O objetivo da premiação é valorizar a comunidade universitária que atua em ações extensionistas, além de incentivar a promoção de novos programas e/ou projetos de extensão. Todas as informações sobre a Chamada Pública podem ser obtidas pelo e-mail jornadadeextensaoufes [at] gmail [dot] com e no edital anexado abaixo.

A professora Maria Filina Salles de Sá de Miranda foi chefe da então Sub-Reitoria de Extensão. É membro do Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo e da Academia de Letras do Espírito Santo.

Por Letícia Nassar