Processo seletivo para mestrado em Comunicação começa dia 1º de setembro

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Territorialidades da Ufes (PÓSCOM/UFES) anuncia o lançamento do edital de inscrições para o processo seletivo do curso de mestrado em Comunicação e Territorialidades. As inscrições terão início no dia 1º de setembro e se estenderão até 11 de outubro.

Ao todo serão oferecidas 18 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2018. Os candidatos poderão escolher entre as duas linhas de pesquisa oferecidas pelo curso: Comunicação e Poder; e Práticas e Processos Comunicacionais.

Para se inscrever o candidato deverá comparecer na Secretaria dos Mestrados, no 2º andar do prédio da administração do Centro de Artes, localizado no campus de Goiabeiras, de segunda a sexta-feira, entre 9 e 12 horas.

Toda a documentação necessária, formas de inscrição e outras informações podem ser obtidas no edital anexado abaixo.

Texto: Isabella Altoé (estagiária de Comunicação)