Processo Seletivo Extraordinário abre inscrições para 269 vagas em 11 cursos

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado Extraordinário (PSSEx/UFES 2015) para preenchimento de vagas não ocupadas pelo Vestibular de 2015. O processo é destinado aos candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente, e utilizará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014.

Estão sendo disponibilizadas 269 vagas distribuídas nos seguintes cursos: Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Nutrição e Zootecnia, no campus de Alegre; e Agronomia, Ciência Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Matemática Industrial e Pedagogia, no campus de São Mateus.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente pela internet no período de 19 a 25 de fevereiro de 2015. O candidato deverá acessar a página da Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV) na internet (www.ccv.ufes.br) e preencher o requerimento de inscrição até 23h59min do dia 25 de fevereiro de 2015.

No ato da inscrição, o candidato deverá optar por apenas um curso e uma das modalidades: optante ou não optante pela reserva de vagas.

Segue em anexo o edital com todas as informações sobre o Processo Seletivo Extraordinário.

Por Thereza Marinho

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.