Proaeci divulga edital de auxílio para estudantes de Odontologia do 5º período. Inscrições até dia 15

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) publicou o Edital nº 6/2019, voltado para estudantes do curso de Odontologia matriculados no 5º período em 2019/2 e cadastrados no Programa de Assistência Estudantil (Proaes). Os interessados poderão solicitar auxílio para custear material didático de alto custo até as 16 horas do dia 15 de agosto. O benefício é destinado à compra de materiais para uso nas disciplinas com atividades práticas obrigatórias, a serem cursadas no segundo semestre deste ano.

A documentação exigida para a solicitação do auxílio deverá ser entregue na Unidade Descentralizada da Proaeci, no campus de Maruípe. O valor concedido não ultrapassará o total declarado no momento da requisição, não sendo permitidos acréscimos posteriores, sendo no máximo de R$ 2.500.

Os critérios para solicitação e concessão do auxílio financeiro e outras informações estão disponíveis no edital anexado abaixo e no site da Proaeci (clique aqui).