Proad orienta professores e pesquisadores sobre uso de produtos químicos

A Pró-Reitoria de Administração da Ufes (Proad) realiza na quarta-feira, dia 26, no auditório Manoel Vereza, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), campus de Goiabeiras, uma reunião com professores e pesquisadores da Universidade sobre o uso de produtos químicos utilizados nos laboratórios de pesquisa.

Na reunião, que terá início às 10 horas, serão abordados temas como: produtos químicos controlados pela Polícia Federal e pelo Exército; utilização do certificado de comercialização pelo professor; responsabilidades sobre compra, guarda, utilização e prestação de informações; e a nova forma de controle instituída pela Ufes em consonância com as orientações e normas instituídas pela Polícia Federal e pelo Exército.

A reunião é dirigida a todos os professores e pesquisadores da Ufes que coordenam ou utilizam laboratórios que façam uso de produtos químicos para fins de pesquisa.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Administração da Proad, por meio do telefone 4009-2319. 

Texto: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.