Prazo para submissão de trabalhos para V Jornada de Extensão e Cultura termina nesta quinta, 31

Termina nesta quinta-feira, dia 31 de agosto, o prazo para submissão de trabalhos que participarão da V Jornada Integrada de Extensão e Cultura - Prêmio Maria Filina. A Jornada acontecerá no campus de Alegre no dia 23 de outubro, no de Goiabeiras nos dias 25 e 26 de outubro, e no campus de São Mateus, no dia 9 de novembro.

Todos os projetos e programas de Extensão que foram contemplados no edital Pibext 2016-2017 devem enviar resumos para participar da Jornada, conforme estabelecido em edital.  Os resumos devem ser enviados exclusivamente para o e-mail: jornadadeextensaoufes [at] gmail [dot] com (jornadadeextensaoufes [at] gmail [dot] com(link sends e-mail))

"Todos os trabalhos enviados dentro das normas estabelecidas no edital irão compor os Anais da Jornada, que serão publicados na forma de suplemento da Revista Guará", destaca a pró-reitora de Extensão, professora Angélica Espinosa Miranda.

Os resumos selecionados para concorrer ao Prêmio de Mérito Extensionista Maria Filina serão apresentados durante a V Jornada Integrada de Extensão e Cultura.

Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail jornadadeextensaoufes [at] gmail [dot] com

Texto: Letícia Nassar