Prazo de submissão de trabalhos para Congresso Internacional de Pedagogia Social vai até o dia 5

31/07/2015 - 18:30  •  Atualizado 31/07/2015 18:30

As submissões de trabalhos para o V Congresso Internacional de Pedagogia Social (CIPS) vão até quarta-feira, dia 5. Os interessados devem fazer a inscrição do autor ou autores na seção inscrições após criar um cadastro no site do evento: http://ocs.ifes.edu.br/index.php/cips/V_CIPS . Depois é preciso submeter o Resumo do Trabalho na parte submissão. Só serão avaliados os resumos dos autores que efetuarem o pagamento da taxa de inscrição.

Para alunos de graduação, a taxa é de R$ 70,00. Já para alunos de pós-graduação lato e stricto sensu, professores de escolas públicas, professores de ensino superior e escolas privadas e técnicos e profissionais não docentes, a taxa tem valor de R$ 130,00.

O congresso acontecerá entre os dias 1 e 3 de setembro, no campus de Goiabeiras, em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e com a Universidade Estácio de Sá de Vitória e Vila Velha.

As atividades do evento estarão concentradas na Ufes, onde serão realizadas conferências, mesas temáticas e comunicações orais no Simpósio de Pós-Graduação, além de atividades culturais. A organização estima a participação de cerca de 400 inscritos, com convidados de vários países, que se propõem aprofundar a reflexão teórica e a investigação das práticas no campo das profissões sociais, bem como contribuir para expandir a produção de conhecimento na área.

Texto: Juliana do Amaral (bolsista de projeto de Comunicação)