Prazo de inscrição do concurso para técnicos-administrativos vai até o dia 6

Com salários de até R$ 4.039,54, a Ufes está com concurso público aberto para a seleção de técnicos-administrativos em Educação. São 18 vagas a serem distribuídas entre os campi de Vitória, São Mateus e Alegre.

As vagas são para os cargos de assistente de laboratório, técnico de laboratório na área de Análises Clínicas, técnico de laboratório na área de Biologia, técnico em Nutrição e Dietética, técnico de Tecnologia da Informação, técnico em Saneamento, tradutor e intérprete de linguagem de sinais, administrador, biólogo, enfermeiro, físico, jornalista, médico na área de Ginecologia e Obstetrícia e Odontólogo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de janeiro de 2016 e as taxas variam de R$ 60 a R$ 100, conforme o cargo. O pagamento será via boleto bancário e poderá ser realizado até o dia 8 de janeiro, pagável preferencialmente em qualquer agência do Banco do Brasil.

As provas objetivas estão programadas para o dia 20 de março de 2016, a partir das 14 horas. As provas práticas, que serão aplicadas para o cargo de Tradutor e Interprete de Linguagens de Sinais, estão previstas para o dia 11 de maio de 2016.

O edital completo, com todas as informações sobre o concurso, está disponível em anexo ou no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep): http://www.progep.ufes.br/.

Texto: Stefhani Paiva (bolsista de projeto de Comunicação)
Edição: Ana Paula Vieira